sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Produtos preferidos do Mês de Janeiro!

Olá meninas e meninoooss!!! Hahaha
Hoje nesse post vim mostrar para vocês os produtos que eu mais amei no mês de Janeiro!
Vamos começar?! hahahah
Entãããoooo...

Vou começar pelo Shampoo que eu mais usei esse mês e eu amei! Hahaha ele é da Pantene- Brilho extremo E gente a partir do primeiro dia meu cabelo ficou muiitooo mais macio e cheiroso hahaha (Resenha em breve!) 


Outro produto que eu amei Foi esse hidratante da Natura-Todo dia Ele é muito bom e a partir do primeiro dia que eu usei ja amei ele Pois assim que passei ja percebi que a minha pele ficou mais macia!! hahaha (Resenha em breve!)


Outro que eu amei e usei bastante é esse demaquilante Bifásico da Make B. O que eu mais gostei nele é que eu não precisei fazer grande esforço pra retirar a make com ele e então ele é ótimo! (Resenha também em breve!)


Primer magix da Avon! Então meninas esse produto eu amei por que eu nunca me dei bem com nenhum primer haushausha mas esse... eu super me dei bem então amei ele de mais! Ah ele ja apareceu por aqui nos produtinho preferidos de 2015 ! hahaha olha o link aew: http://entreasnuvensdaana.blogspot.com.br/2015/12/meus-produtos-favoritos-de-2015.html


E o próximo produtinho que eu mais usei nesse mês de Janeiro é um BB cream da L'ORÉAL PARIS
Eu amei ele por que ele da um efeito muito leve na make e ele é ótimo! Ah e ele ja apareceu aqui também! Olha aew: Produtos preferidos de 2015!



Batom em gel da Avon! Gente eu amei esse batom pois ele parece um hidratante e você nem sente que está usando! ele também ja apareceu no post Produtos preferidos de 2015!



Esse próximo produtinho aew vocês ja viram ele por aqui! hahah É a base da Capricho ! Olha a resenha aew: Resenha Base da Capricho!


Esse produtinho é um dos que eu MAIISS amei por que esse corretivo se deu duper bem com a minha pele e cobriu todas as marquinha que eu queria que ele cobrisse! Ah e ele também ja apareceu por aqui no post



Esse pó é da Capricho e eu amei ele por que ele retirou da minha pele todo aquele aspecto brilhoso sabe?! (Resenha em breve!)


Esse produto também ja fiz resenha! Olha aew: Resenha pó da Intense


Esse Blush da Color Trends ta nessa lista aew por que não tem como você usar ele e achar que está uma palhaça hauhsauhsa E ele também ja apareceu por aqui! Produtos preferidos de 2015!


Então meninas! esse foi o post de hoje e espero que vocês tenham gostado e se gostaram comentem o que acharam! Bjoooss e até o próximo post!















Nenhum comentário:

Postar um comentário