quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

5 Mentiras q te falam sobre seus Cabelos!!!

Você já ouviu de alguém que se você arrancar um fio de cabelo branco nascerão outros quatro no lugar? Essa e outras lendas que parecem ter sido elaboradas para amedrontar e intimidar são tão repetidas que acabam se tornando verdade para muita gente. Mas não é bem assim. A revista norte-americana Women’s Health perguntou a especialistas se 5 frases, que você provavelmente já ouviu em algum lugar, fazem ou não sentido. Veja a seguir o que eles descobriram.

Mitos e verdades dos cabelos 

Faz mal dormir com o cabelo molhado? Desde que você não faça um rabo ou coque, não há maiores problemas em dormir com o cabelo molhado. “Ao contrário, se você aplicar um leave-in e fizer uma trança bem solta pode até acordar com o cabelo modelado”, sugere Jae Cardenas.



Cortar periodicamente ajuda o cabelo a crescer mais rápido? O cabelo cresce normalmente de 1 a 1,5 cm por mês, segundo o hairstylist Jae Cardenas, cortá-lo a cada duas semanas não vai acelerar esse processo. “No entanto, cortar as pontas a cada dois meses previne pontas duplas, que podem fazer com que você eventualmente precise cortar mais que as pontas”, recomenda a hairstylist Nicole Cichocki.


Usar o mesmo xampu e condicionador por muito tempo vicia o cabelo? Nicole Chichocki explica que alguns xampus e condicionadores contêm quantidades muito altas de silicone, substância que faz com que o cabelo fique brilhante e macio inicialmente. Mas, depois de usá-los várias vezes, o efeito se perde, pois o cabelo não está realmente sendo tratado. No entanto, isso não acontece com todos os produtos.


O Condicionador deve ser passado da raiz as pontas???
O Conselho de Jare Cadenas é focar a aplicação do shampu na raiz e do condicionador no comprimento e nas pontas. Na raiz, o condicionador pode entupir os poros causando oleosidade.

Então Meninasssss
Esse foi um dos posts de hoje
espero q tenham gostado e
se gostaram comentem e sigam
o Blog!!!!!
E Até a próximaaaaa Bjokasssss






Nenhum comentário:

Postar um comentário