terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Resenha: Blush Mosaico, Vult!

Olá meninaass! Hahaha
Hoje eu vim aqui trazer para vocês uma resenhaaa!!!
Dessa vez estou trazendo uma resenha de um blush que eu simplesmente testei e me apaixonei! Hahaha
Mas vamos parar de enrolar e vamos a tal resenha...


Bom... Esse é a embalagem do produto: Ela é bem resistente e fortinha sabe?! Hahaha


E embaixo do compartimento onde o blush fica tem um espelhinho gente! (Confesso que descobri isso hoje kkkk)


Gente uma das coisas mais legal assim que eu achei desse blush é que ele tem relevo de florzinhas no produto! Só que essas florzinhas saem fácil de mais por que tipo na primeira vez que eu passei o pincel elas já começaram a sair!

(Reparem que na parte de baixo da para notar as flores e na parte cima não da mais)


Mais a pigmentação desse produto é maravilhosa de mais gente! E ele dura o DIA INTEIROOOO NA MINHA PELE!


Outra coisa que eu adorei nele é que além dele ser um produtinho em vários ele é gigante sabe então vale super a pena!


E tipo eu adoro produtos que com um deles você tem vários entendeu?! Kkk Tipo esse blush da Vult tem as cores: Tons de Rosa, Nudezinho e um marronzinho sabem?! E com essas cores da para fazer vários outros tons!


Ah e precinho dele em alguma lojas Online:

Netfarma- 35,90
Beleza na Web- 31,99
Mais Vaidosa- 39,90

Bom meninas... Esse foi o post de hoje e espero muito que vocês tenham gostado! E se gostaram comentem o que acharam... E se você que está lendo isso e gostou do blog não deixa de seguir!  Ah e pode comprar o Blush Mosaico da Vult que eu super indico!!!!
 Bjoooooo
















7 comentários:

  1. Os produtos da vult são maravilhosos e rendem bastante!! Adoro usar.
    Beijos.

    http://melodiaebarulho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aham rendem muitooo! E esse vai render também olha o tamnho dele! rsrsrs mas obg pelo comentário Flor! Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? Seu blog foi escolhido para o meu Blogroll, espero muito poder te ajudar e já estou te seguindo.
    Venha conhecer meu blog e se gostar não deixa de seguir também para acompanhar novos post!!
    Um grande beijo e Sucesso <3

    http://maniapinkb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Obg Floreeee!!! Vou la seguir seu blog! ele é lindoooo <3 bjooo sucesso também!

      Excluir
  4. que legal esse blush de mosaico, adorei.
    http://gabrieladalfre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei essa dica, parabéns pelo seu blog.
    esse é o meu: http://delicadaemcores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir