sábado, 27 de fevereiro de 2016

Meu Material Escolar 2016!

Oláááá Meninaaasss!
Hoje nesse post eu vim mostrar para vocês o meu material escolar 2016! (Eu sei que esse post ta meio atrasado mais é que eu tinha programado ele pro inicio de Janeiro só que não sei o que ouve e ele não foi postado!) Ma das nada o importante que agora ele sai! Hahaha




Bem então vamos começar...

Minha Mochila:

Bom Gente a minha Mochila é de Couro e é preta ! hahaha Ela tem 6 compartimentos gigantes hahah que cabe bastante coisa:




Ah e eu coloquei um chaveirinho pra dar um charme a mais! Rsrsrs


Meus cadernos:

Gente Eu comprei um caderno de 10 matérias 
Ele é da marca Foroni <3 


Parte de dentro:


Folhas:

Meu caderno de matemática e outros:

Diy dele aqui: Diy cadernos !


Diy dele aqui: Diy Caderno Lousa


Diy dele aqui também haha: DIY Caderdo de Emojis!




Meus estojos:

Bom meninas! eu comprei dois estojos por que eu tenho bastante canetas e só em um não iria caber!
rsrsrs


O estojo rosa tem 3 compartimentos:
No primeiro eu guardo Meus clipes hahaha
DIY desses clipes fofos aqui: DIY clipes fofos!


No segundo compartimento eu guardo minhas canetas, marca textos e meus lápis de escrever e de colorir:








No terceiro compartimento eu costumo guardar a minha cola, apontador, borracha e essas coisinhas rsrsrs


No estojo roxo eu costumo guardar as canetinhas que podem vazar! (Sim eu tenho trauma com isso por que ja aconteceu comigo! rsrsrs por isso que guardo elas separado dos outros materiais!)



Minha agenda:


Gente uma coisa muito interessante que eu amei de mais é isso aqui: É tipo um caderninho só que com post its hahaha e foi minha amiga que me deu!


Bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado e se gostaram comentem o que acharam! Bjosss e atéé a próxima!













6 comentários:

  1. Que lindos flor , arrasou super mega fashion ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amava comprar material escolar! pena que essa época passou... mas aproveita bastante lindona.. é um tempo muito bom... ahhh e estou seguindo o blog.

    www.carolchicot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pse miga! também amooo! hahaha Obg pelo comentário! Bjooss

      Excluir
  3. Melhor parte de voltar pra escola é material novinho, gostei muito do seu, colorido e fofo! Achei seu blog pelo grupo do Face e passei pra conhecer, te convido a conhecer o meu tb.
    Bjsss =]
    www.makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir