segunda-feira, 7 de março de 2016

Tag Liebster Award!


Oi Oi Oi Meus lindoooss e lindaaasss ! hahaha
E no post de hoje vamos ter algo diferente... como assim?! eu vim fazer uma tag para vocês pra vocês saberem mais sobre euuuzinhaaa!  hahahah Vamos la?!

Pra cumprir a tag é necessário: 

1. Escrever 11 fatos sobre você
2. Responder as perguntas de quem te indicou
3. Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores (Google plus)
4. Fazer 11 perguntas para os blogs indicados
5. Colocar a imagem que mostre o selo Liebster
6. Linkar quem te indicou

11 Fatos sobre Mim:

1-      Meu nome completo é: Ana Julia Uczak!
2-      Moro no Paraná
3-      Tenho 13 anos
4-      Pretendo eu estudar moda haha!
5-      Odeio matemática
6-      Esse ano eu acabo o ensino fundamental!
7-      Eu amo esse blog haha
8-      Estou fazendo o canal e logo estréia!
9-      Adoro chocolate!
10-  Meu estilo de musica preferido é Internacional hehe
11-  Meu apelido é Aninha rsrsrs

Perguntas Que a Larissa Ferreira me fez:

1. Qual a primeira coisa você fará quando seu blog crescer?
Agradecer muito a todo mundo que me ajudou! E principalmente Deus!

2. O que mais te motiva a continuar com seu blog?
Os comentários lindos que recebo e também meus seguidores lindos!

3. Você colocou algum "apelido" nos seus leitores?
Ainda não haha

4. Qual lugar você sonha conhecer?
Londres!

5. Seu blog já te trouxe uma boa experiência? Qual?
Por enquanto só a de conhecer muitas pessoas legais! hahaha

6. Qual seu livro brasileiro favorito?
Grande Sertão: Veredas - João Guimarães Rosa


7. Qual a última música que você ouviu?
Jessie J- DOMINO

8. Qual sua melhor memória de infância?
Bonecas haha

9. Humanas ou exatas?


10. Doce ou salgado?
Doceeeee

11. Inverno ou verão?
Verãããoooo

Blogs que eu indico:

Nathalia Moraes do blog: Dentro das Paginas
Raíssa Siqueira do blog: poesia descompassada
Ana Santos do blog: uma paixonada por makes
Fernanda Toledo Schmidt do blog: magia e palavra blog
Karina Dos Santos do blog: karina santos
Milena Oliveira do blog: trafico de conselhos
William Maciel do Blog: curiosamente criativos
Patricia Teixeira do blog: patricinha alves
Ana Carol Harrison do blog: a garota e o padre
Denise Brigido do blog: deni brig embarcando na leitura
Vitoria Flausino do blog: vermelho perolado
Amanda Schwartz do blog: unidas por um
Kah Liberato do blog: dreamyprincessblog
Taaty Marques do blog: tatibruh
Amanda Pucinelli do blog: blog e ponto
Paula Luz do blog: cachos in lovee
Tatiana Muller do blog: tatiana muller
Rafa Martins do Blog: livros e cultura blog
Sandy Ribeiro do blog: loucasporbatomlb
Isabella Rodrigues do blog: garotaalternativaaways
Paula Dominik do blog: fala dominick




Perguntas aos Blogs indicados:

1.      O que te fez criar um Blog?!
2.      O que você mais gosta no seu Blog?
3.      Inverno ou Verão?
4.      Qual seu Filme preferido?
5.      Qual seu livro preferido?
6.      Qual sua música que você mais curte?
7.      Seu maior sonho?
8.      Você tem alguma blogueira que te inspira?
9.      Qual Youtuber você mais gosta?
10.  Faz tempo que você tem o Blog?
11.  Qual sua cor preferida?

Eu fui indicada pela Larissa Ferreira do blog: nsnada 
Bom gente esse foi o post de hojee! espero que vocês tenham gostado e se gostaram comentem! bjoooss e até a próxima!

6 comentários:

  1. Adorei flor!! Seu blog é lindo!! E muito obrigado pela indicação do meu blog!! 😍😚😘😙💚💛💜💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou ! hehe De nada <3 <3 <3 <3 <3

      Excluir
  2. Apaixonada pela decoração do seu blog! Obrigada pela indicação! Beijos 💚💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aint! Obg Flor! Que bom que você gostou! Ah e de nada! haha Bjão!

      Excluir
  3. Oii, adoreei e adorei o blog também, já estou te seguindo, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir