sábado, 21 de março de 2015

Decoração com bloquinhos de papel na parede!!!

Olá Meninas!!!!Esses dias eu fiz uma decoração em volta da minha penteadeira usando bloquinhos de papel em formato de coração, eu então resolvi ensinar vcs a fazer espero q gostem ;)Vcs vão precisar de:Dois pedaços de fio de silicone ou qualquer fio q vc tiver ai q for transparente  (Conforme o lugar q vc ira colocar essa decoração)
Fita Crepe e um bloquinho de recados em formato de coração ou qual formato vc quiser: 

 




Agora posicione os corações onde vc quer q eles fiquem no seu fio e coloque um pedaço de fita nele e continue fazendo isso até o comprimento q vc quiser a sua decoração depois cole na parede onde vc vai querer q ela fique!! eu coloquei nas laterais da minha penteadeira!!!E Pronto!!!!!E esse foi o resultado: 

Então meninas esse foi um DIY de hojeespero mq tenham gostado e atéa próxima!!!Bjokas :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário