quarta-feira, 18 de março de 2015

Caneca Decorativa

Gente eu fiz agora esses dias uma caneca decorativa com uma imagem q eu amoooo!!
e então resolvi fazer um tutorial para vc s aprenderem, masis atenção pois ela é decorativa não é para beber cafés e essas coisas
Blza então né??!!!
Mãos a obra vc vai precisar de:
uma caneca q vc não use mais para beber nela, uma imagem de sua preferência e de acordo com o tamanho da sua caneca, e cola para E.V.A


Agora passe a cola na sua imagem e passe o seu dedo nela para não fazer bolhas 
E sóóóóóóó
HAHAHAH
então meninas esse foi um DIY super mega facil!!!!
Mais espero q vcs tenham Gostadoooo
e se gostaram comentem oq acharam e sigam o Blog!!!!!
Eu irei usar a nossa caneca para decorar e guardar alguns dos meus esmaltes!!!!!

2 comentários:

  1. Que fofo! adorei
    Amei seu cantinho, quero sempre voltar aqui <3
    Meu blog: http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/2015/03/sabemos-como-termina-esta-historia.html
    Texto novo! Beijos. 

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!!!!
    Também adorei o seu cantinho e sempre volte!!!!
    Sempre tem coisas novas por aqui!!!!
    também tenho esse Blog q mostra meu trabalho :
    http://www.adesivosbyanaju.blogspot.com.br/
    espero q goste!!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir