quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Resenha Pó Compacto da Linha Intense Boticário!

Olá meninas!!!!

Hoje vim aqui fazer O PRIMEIRO POST DO ANO DE 2016! E pra esse post resolvi fazer uma resenha de um produto que realmente me surpreendeu!


E esse produto é... O Pó compacto da O Boticário da linha Intense!


Então vamos começar pela embalagem...
Essa é a parte de traz da caixinha:


Essa a da frente:


Então meninas eu estou amando esse pó por ele ser daqueles produtinhos que eu sempre amo por que tem um cheirinho muito gostoso! Hahaha e também por que ele é um Pó bem fininho, e por ele ser mais fininho ele acaba dando um acabamento muito legal na minha make!


A minha cor é a dois:


Esse pó também vem com essa esponjinha que é muito bunitinhaaa *_*’rsrsrs

(Mas eu nunca a testei por que eu realmente prefiro o uso do pincel’ rsrsrsrs)

E o precinho dele é muito bom! Esse eu ganhei de Natal, mas... Andei pesquisando pra poder contar pra vocês! E na loja Online da O Boticario está por: R$ 30,59!


E é isso meninas! Esse foi o post de hoje!!!! Espero muito que vocês tenham gostado!!!! E comentem oque vocês acharam! E se ainda não seguem o Blog não deixem de seguir!

Bjooosss 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário