sábado, 23 de janeiro de 2016

Resenha Base Liquida Intense O Boticário

Oláááá meninas! 
Hoje resolvi fazer resenha de um produtinho maravilhoso que eu estou usando ultimamente hahaha e esse produto é à 
base da Linha Intense-O Boticário hahaha:


E vamos ao que realmente interessa! ‘rsrsrs 
Bom...
A Embalagem é bem bonitinha, como a maioria dos produtos da linha Intense que já comprei!


Ela também tem esse bico, que é perfeito pra quem gosta de aplicar a base com os dedos!



A caixinha dela é assim e eu amei esse designer dela hehehe:


Sobre a base:
Ela é uma base de cobertura Leve então é daquelas bases que são perfeitas pra quem quer uma base pra ser usada no dia a dia, pois, ela é muito fácil de ser espalhada e o acabamento como jah falei é beemm natural! Mas ela não cobre as imperfeições muito aparentes, mas isso não é nada que um corretivo bom não consiga resolver! ahaha



 Essa base contem FPS12 que não é muito, mas já é alguma coisa! ‘rsrsrs


Esse tubinho que eu comprei tem 30 ml de produto!



E eu paguei 23,39 R$ e valeu super apena! Então este produto está super aprovado e super indicado!



Ah e a minha cor é a cor 1 hahaha

Bom, meninas e é isso essa foi a resenha de hoje espero que vocês tenham gostado! E se gostaram comentem o que acharam! Bjos e até a próxima!  












Um comentário:

  1. Sempre tive um pé atrás para a base da intense, mas perante o que você disse vou dar um voto de confiança.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir