sábado, 12 de dezembro de 2015

2º Especial de Natal! Enfeite de Porta!

Olááá meninas lindaaassss
Hoje vim trazer para vocês o segundo especial de Natal aqui do Blog!
E esse especial de Natal também vai ser um DIY! Muiittooo facilll e lindo de mais!!!
E esse DIY é um enfeite de porta!

E agora vamos para os materiais:
Uma moldura (do tamanho que você quiser seu enfeite)

Bolinhas de Árvore de Natal! (do jeito que vocês quiserem e a quantidade também vocês que decidem!).

Fita de Cetim!

E uma pistola de cola quente!

Agora vamos para o passo a passo!
Primeiro pegue a moldura e coloque no chão, agora posicione as bolinha onde vocês querem que elas fiquem!

Agora corte um pedaço de fita de cetim da forma que a bolinha consiga ficar pendurada! Assim:

Agora retire da bolinha aquele fiozinho que sempre vem em todas as bolinhas de Natal

E agora passe uma das pontas da fita de cetim que você já cortou no tamanho certo no buraquinho onde o fiozinho ficava!

Agora coloque um pingo de cola quente ali para ficar firme:

Agora coloque um pingo de cola quente do lado de trás e de cima da moldura e cole a outra ponta da fita ali desse jeitinho:


Agora faça isso com todas as bolinhas e pronto!
Agora é só enfeitar como você quiser! (eu colei um laço no meio)

Ah! e pra ponhar na parede é só colocar dois preguinhos e pendura a moldura!!!


E é isso meninas!!!
Espero que vocês tenham gostado! E se gostaram comentem oque vocês acharam e sigamo blog se vocês ainda não seguem!
Bjooossss











2 comentários:

  1. Meu Deus, ficou muito fofooo! Fiquei com vontade de fazer e colocar na porta do meu quarto haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo comentário!
      Volte sempre!
      PS:Eu ponhei na porta do meu quarto! rsrsrsrs

      Excluir