sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Esfoliante Facial Caseiro!

Oláááá meninaaaaaaaaassss
Hoje vim aqui ensinar vocês a fazerem um esfoliante facial caseiro
Que é muitoooo fácil de fazer

Então... Vamos aos ingredientes!

Aveia em flocos FINOS!!! tem que ser o fino para não agredir a sua pele! (1 colher de chá)


Mel (2 colheres de chá)


E Açúcar Mascavo (1 colher de chá)


E agora vamos misturar tudo!
Então meninas a textura dele é igual à de um esfoliante desses que a gente compra! Hahaha


EEEEE é issooooo
Espero que vocês tenham gostado!
E se gostaram comentem o que vocês acharam!
E se ainda não seguem o blog não deixem de seguir!!!
Bjoookkkaasss 






4 comentários:

  1. Caramba, bem fácil mesmo! Talvez eu tente aqui em casa ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. eu acho que a aveia agride muito a pele, não? eu costumo fazer mel e açúcar, mas para esfoliar os lábios. dá super certo.
    beijos!

    sushibaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu faço sempre com açúcar e mel! Não tinha visto essa receita com aveia...

    http://flor-de-janeiro.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Fica muito bom experimente ! Hahaha bjos e obg pelo comentário!

    ResponderExcluir